Fé no sofrimento da cruz

01/07/2021

"Nós, porém, pregamos Cristo crucificado, o qual, de fato, é escândalo para os judeus e loucura para os gentios." 1 Cor 1:23.
O apóstolo Paulo tinha em suas mensagens uma direção, a Cruz. A Cruz era o centro do evangelho de Paulo, nada mais que a Cruz. Em nossos tempos, a Cruz de Cristo, a dor do Deus vivo perdeu seu significado, muitos exaltam a ressurreição como sendo a vitória de Jesus sobre o diabo, mas NÃO! A vitória de Jesus sobre o diabo foi no sofrimento da Cruz!
Imagine a cena, Maria mãe de Jesus, debaixo da Cruz, chorando angustiada, e o sangue de Cristo descendo sobre aquela madeira até se recair sobre aquela terra, sim, foi nessa cena de dor e sofrimento que houve vitória. O sangue mais puro, imaculado, santo e limpo, caiu sobre essa terra, essa pobre e pecadora terra. Somente uma gota desse sangue já era capaz de redimir os homens, mas, não! Deus quis derramar tudo, toda sua graça, seu sangue, para miseráveis pescadores.
Não há nada que você possa fazer para se salvar, suas obras não te salvarão, sua bondade não te salvará, suas orações não te salvarão, você está perdido! Condenado! Indo em direção do inferno, cego, em trevas, não sabe para onde vai, e nem se sente mais culpado, pois o pecado já tomou conta de você. Essa é a condição daqueles sem Deus. Só há um modo para você se salvar, agarre-se a Cruz! Como Maria fez, agarre-se aos pés da Cruz, não solte ela! Não solte a Cruz! Só o sangue da Cruz pode te limpar, se queres ser salvo, não solte jamais a Cruz! Mas, como me agarrarei na Cruz? Pela fé! Tenha fé! Creia na Cruz, creia no sacrifício, Creia que o Deus que sangrou na Cruz pode te salvar! Tenha fé no santo sacrifico para ser salvo, pois, se assim não o fizer, seus pecados cegamente te levarão ao inferno, sem mesmo você perceber.
Deus nos ajude.

- Victor Hugo

Mateus Magalhães
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora